top of page
Empresa

Nós somos uma startup que tem o objetivo de acolher usuários e familiares de dependentes de substâncias psicoativas, informando e oferecendo tratamentos psicológicos.

 

Nosso projeto começou a se tornar realidade a partir da contemplação no edital FAPERGS/CNPq/SEBRAE 08/2019, quando recebemos o investimento necessário para tirar as nossas ideias do papel.

 

A acurarTECH facilita a obtenção de informações qualificadas sobre substâncias psicoativas, disponibilizando um atendimento online híbrido para usuários e familiares. A empresa tem como responsável técnico a psicóloga Cassandra Borges Bortolon (CRP07/12939 ) e empresa com a inscrição de PJ - CRP 07/01603.

Combinando a inteligência artificial da Flora com a experiência de profissionais qualificados em dependência química, quem utiliza o nosso atendimento tem segurança e orientação para cuidar do seu bem-estar psicológico durante 24 horas por dia e 7 dias por semana.

 

Além disso, também capacitamos profissionais psicólogos que tenham interesse em se juntar a nós, oferecendo treinamento e suporte para os atendimentos.

mulher com tablet

Ajudamos a tratar o bem-estar psicológico relacionado à dependência química

Nosso Time

Cassandra

Cassandra

CEO. Psicóloga. Doutora em Ciências da Saúde

Marketing

Frederic

Gerente de Relações Comerciais. Co-fundador da acurarTECH.

Se você quer fazer parte da nossa equipe de profissionais, preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato com você para agendarmos uma conversa e nos conhecermos melhor.

.

Agradecemos o contato!

bottom of page